FAQ

Perguntas Frequentes de Clientes

Abaixo apresentamos as principais dúvidas enviadas por nossos clientes:

Caso sua dúvida não esteja relacionada abaixo, não se acanhe.
Envie-nos pelo email duvidas@kaizentools.com.br a nossa central de atendimento, que teremos o maior prazer em respondê-la.

Posso compartilhar os produtos da kaizentools com colegas e amigos?

"Os produtos disponibilizados gratuitamente, sim. Podem ser compartilhados normalmente, exceto a comercialização é expressamente proibida, já os produtos pagos são para uso pessoal e operam apenas em um único computador que esteja licenciado o produto e regem as regras de direitos autorais existente no território brasileiro."

Como ativo meu produto após a compra?

"Uma vez feito o pagamento e reportado este pelo Banco ao nosso Departamento de Finanças é enviado para você um link que o direciona para o download do seu produto. O download deve ser feito no computador onde o produto vai ser operado. Para abrir o produto é solicitada uma senha que é fornecida pelo Gerador de Senhas Kaizentools."

Tenho uma empresa e gostaria que os relatórios contivessem a logomarca de minha empresa. Posso?

"Grande parte dos softwares são fornecidos como complemento de obras técnicas. Nestes casos ou nos casos de softwares demo não é possível inserir a logomarca da empresa.
Entretanto no caso de softwares na versão profissional eles são vendidos customizados com a logomarca que você nos deve remeter seguindo especificações padronizadas."

Qual período terei suporte da kazentools e de que forma?

"O suporte ocorre no momento da instalação e é necessário que seu equipamento atenda aos quesito mínimos exigidos pelo software. Após a instalação o suporte poderá ser feito por mera liberalidade da Kaizentools. Para receber o suporte é necessário a abertura de um ticket de atendimento em sua área de cliente. Neste ticket de chamado deverá obrigatoriamente conter os seguintes dados: seu e-mail, seu nome e a descrição do problema apresentado.
O prazo de atendimento é de 24h nos dias úteis."

Adquiri a alguns tempo e fiz o download do mesmo. Mais formatei o micro e perdi a licença posso adquirir outra sem custos?

"Uma nova licença poderá ser solicitada ao setor de software, o qual analisará a possibilidade da reemissão da licença.
O prazo de atendimento é de 24h nos dias úteis."
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